domingo, 6 de julho de 2008

Fazer o que tem que ser feito


Muitas vezes temos que fazer aquilo que tem que ser feito ... por mais sacrificante que seja! Encontramos obstáculos difíceis de transpor somente para beneficiar e ajudar o outro... somente???... Bem, fazer o que é certo, justo e tem que ser feito não nos deixa outra opção, na verdade jogar tudo pro alto mesmo que não tenha uma consequencia concreta vai nos privar de algo muito precioso, que ninguém valoriza até perder ...
a paz de espírito...pode acreditar, fazer a coisa certa vale a pena!!!
♪ ♫ ♫ ♪Se meus joelhos não doessem mais Diante de um bom motivo Que me traga fé, que me traga fé Se por alguns segundos eu observar E só observar A isca e o anzol, a isca e o anzol A isca e o anzol, a isca e o anzol Ainda assim estarei pronto pra comemorar Se eu me tornar menos faminto Que curioso, que curioso O mar escuro trará o medo lado a lado Com os corais mais coloridos Valeu a pena, eh ehValeu a pena, eh eh Sou pescador de ilusões Sou pescador de ilusões Se eu ousar catar Na superfície de qualquer manhã As palavras de um livro sem final Sem final, sem final, sem final, final ... VALEU A PENA ♪ ♫ ♫ ♪

Um comentário:

Thaís disse...

Rêeeeeeeeeee!!!

Que lindo seu texto!!! Amei!!

bjus