sábado, 5 de julho de 2008

OS ABSURDOS QUE OS PACIENTES FALAM!!!

Entrei na comunidade dos meus colegas de profissão e peguei aqui algumas pérolas maravilhosas ...rs... O pior é que esse tipo de coisa acontece todos os dias nos consultórios, aí está a importância da Educação em Saúde ...

Paciente chega e diz a seguinte frase "qto custa a distração do dente cisne" Obs.. aconteceu comigo... mas temos outras q não ficam atrás...

"Ah, vai, ninguém ouviu um paciente querendo saber se ele vai ter que tirar o MÓDES (molde) pra fazer a CHAPA (prótese)? "

"endo...
a sra vai matar meu nervo??Eu Tô com medo porque eu tenho sistema nervoso e me disseram que fazê canal pode morrê...(respira fundo e responde:EU NÃO SOU ASSASINA!!!E vc vai morre quando deus quizer!!!) "

"uma paciente trouxe um dente guardado em álcool e disse: Vim fazer uma doação de dente. Pq vcs num faz imprante de figo, rim... Eu vim p/ vcs imprantá o meu dente em outra pessoa. "

Nenhum comentário: