quarta-feira, 12 de novembro de 2008







Eu queria muito ter certeza que tudo vai dar certo,
mas para isso eh preciso ter fé....





Sem ela, não se consegue levantar da cama pela manha.


Sem ela, não se consegue concentrar as energias e tomar atitudes positivas.


Sem ela, não se encontra sentido para rotina diária.


A fé é o que permanece mesmo quando as coisas estao mal e
não se vê o caminho certo ...


Por isso nunca perca a fé, monitore cada um dos seus pensamentos e



não permita que vibracoes negativas tomem conta deles.



♪♪♪... Andar com fé eu vou



A fé não costuma falhar... ♪♪♪



2 comentários:

Thaís disse...

Ótimo texto prima linda!!!!

Achei que tinha tudo a ver:

Oração pra vida (O Teatro MÁgico)

Ha manhãs que me trazem o medo
De ter perto de um alguém
Quando as prantos me vejo sozinho
Sei que aqui no mundo espero alguém:

Alguém que (3X)
Que me faça esperar pelo agora

Pássaro canta a Flor floresce ao dia
Bom ouvido para quem acorda o céu
Quantos rostos o acaso me traz
Um momento realento de minha oração

Horas são
Horas vão
Horas são
Poeta que brinca de pega-pega te busco em minha composição

Tua saudade que fosse metade minha
Que me encontrasse como as horas encontra o dia

Poeta que brinca com a Dona esperança
Por que a vida é o coletivo das horas que são pro dia.

Renata disse...

Linda letra de O Teatro Magico!
Obrigda Terwiss