terça-feira, 4 de novembro de 2008

O que os outros pensam

Fico muito triste quando outras pessoas tem uma ideia errada
sobre mim.
Pessoas que nao me tratam com o devido respeito e me julgam pela minha imagem,
que tento tanto mudar mas que pra mim eh a coisa mais dificil do mundo
ai so me resta a esperanca de q as coisas vao mudar, de que tudo vai dar certo!!!
Todo mundo diz... nao ligue para que os outros pensam ... mas o mundo responde ao que
ele ve de vc!!!

Um comentário:

Thaís disse...

Rê!!!

LArga mão!!! vc tem q estar bem com vc!!! q F%&*% o resto!!

Eu era assim tbm, até q percebi que só eu tenho o direito de me julgar.....A partir do dia q deixei de me importat com q o povo pensa, fiquei mais leve, maisn livre!!!

É claro q nunca é fácil....mais é bom viu!!! "Viva a sua maneira, não perca a estribeir, saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte"

bjus